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Sony

Câmera Sony A6700 Corpo

Câmera Sony A6700 Corpo

MARCA:  SONY  | 

MODELO:  Câmera Sony A6700

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GARANTIA: 01 - ANO  | 

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Descrição do Produto

Especificações chave

  • Sensor BSI CMOS APS-C de 26MP
  • Processador Bionz XR e 'AI Processing Engine' dedicado
  • Rastreamento AF com reconhecimento de assunto, 759 pontos AF com 93% de cobertura
  • Disparo de 11 qps com obturador mecânico ou eletrônico
  • Opção de compactação Raw sem perdas
  • Modos de imagem estática HEIF e HLG
  • 4K até 60p de captura 6K
  • 4K/120 de corte de 1,58x
  • Vídeo de 10 bits com cores 4:2:2 ou 4:2:0
  • Perfis S-Cinetone, S-Log3 e HLG
  • LUTs carregáveis
  • Saída USB 3.2 Gen 2 (10 Gbps)
  • Wi-Fi MIMO 2x2
  • Transmissão UVC/UAC até 4K/30

Processador atualizado

A outra mudança de hardware mais significativa é o uso do processador mais recente ('Bionz XR'), juntamente com um processador dedicado para lidar com os complexos algoritmos de 'IA' criados pelo aprendizado de máquina. Essa combinação de processador é aquela que vimos na câmera de vlog full-frame ZV-E1 da empresa e representa um grande passo à frente para a série APS-C.

Além de trazer o poder de fornecer os modos AF de reconhecimento de assunto da câmera, também permite que a A6700 ofereça as funções de vlogging da ZV-E1 que podem reconhecer um assunto, cortá-lo e interpolar o vídeo de volta para a resolução de saída escolhida, em tempo real.

Mas além da melhoria de desempenho que vem com maior poder de processamento, a mudança para uma nova geração de processador traz todos os outros recursos e avanços que a Sony fez desde a A6600. Isso significa um sistema de menu significativamente revisado e aprimorado, a opção de gravar arquivos Raw compactados sem perdas e a capacidade de capturar vídeo de 10 bits, que oferece filmagens de log muito mais flexíveis e vídeo HLG HDR completo.

Além do vídeo HLG HDR, a A6700 pode gravar fotos HLG de 10 bits no formato HEIF. Ele também pode gravar HEIFs não HDR em sua escolha de perfil (incluindo HLG, estranhamente). Você precisará gravar apenas HEIF (sem Raw) e selecionar a opção HLG Still se quiser que suas imagens sejam reconhecidas como HDR.

Bateria

A A6700 tem a mesma bateria NP-FZ100 da A6600, dando à câmera uma das melhores durações de bateria de sua classe. A câmera é classificada para fornecer 570 fotos por carga se você usar o LCD traseiro ou 550 se usar o EVF.

Como sempre, esses números, com base em testes padrão definidos pela CIPA, tendem a assumir uma maneira de fotografar com uso intensivo de bateria, portanto, não é incomum chegar mais perto do dobro desses números se você for menos perdulário. Uma classificação de mais de 500 fotos por carga significa raramente ter que se preocupar com a bateria: você deve tirar vários dias de fotos bastante extensas. Como seria de esperar, você também pode alimentar ou carregar a câmera por USB.

Auto-foco

O modo de detecção do veículo pareceu reconhecer este bonde em Nova Orleans
Sony E 16-55mm F2.8 G | ISO 100 | 1/400 | F5.6
Foto: Richard Butler

O sistema de foco automático da A6700 é uma continuação daquele usado nas câmeras da Sony por muitos anos: você pode escolher entre sete tamanhos de área de AF, desde 'Wide', que cobre quase todo o quadro, até pontos de AF únicos. No modo AF-C, você obtém acesso a variantes de 'rastreamento' de cada uma dessas áreas AF, permitindo que você decida como deseja especificar um assunto para rastrear.

Além disso, estão as opções de reconhecimento de assunto da câmera, com as seguintes opções: Humano, Animal/Pássaro, Animal, Pássaro, Inseto, Carro/Trem, Avião. No entanto, eles não substituem completamente a área AF selecionada: a câmera tentará focar no assunto mais próximo do ponto AF escolhido, se houver mais de um assunto, e ignorará um assunto reconhecido se estiver muito longe do ponto escolhido. apontar. Isso significa que você não precisa desativar constantemente a detecção de assunto se quiser focar em algo que não seja um assunto reconhecido na cena (embora seja necessário se quiser focar em algo próximo a um assunto reconhecido).

Ainda não tivemos tempo de testar totalmente o sistema AF da A6700, mas tivemos experiências muito positivas até agora com os modos de detecção humana e animal. A câmera é muito persistente em seguir o assunto pretendido e não se distrair com outros possíveis assuntos próximos.

No entanto, notamos que, em algumas circunstâncias, a câmera pode levar cerca de meio segundo para identificar o que deve rastrear se você selecionar um alvo que a câmera não foi treinada para reconhecer. Continuaremos a testar o sistema AF em várias situações nas próximas semanas.

O oversampling significa que a A6700 é capaz de oferecer níveis de detalhes comparáveis aos modos 'HQ' da Fujifilm X-T5 ou Canon EOS R7 . Isso a coloca à frente da X-T5 ou da EOS R7 em seus modos subamostrados. Mude para 60p e a Sony está capturando mais detalhes do que a Fujifilm e resolvendo muito mais do que o modo comparável da Canon . modo 120p é menos detalhado , mas pouquíssimas câmeras oferecem essa opção.

Os números do obturador de rolamento do A6700 são um grande passo em comparação com seus antecessores. A filmagem 4K de largura total é lida a uma taxa de 15,4 ms, o que é quase duas vezes mais rápido do que o a6600 poderia gerenciar. A taxa é a mesma para captura de 24, 30 e 60p. Geralmente consideramos qualquer coisa abaixo de 20 ms como muito boa e qualquer coisa abaixo de 10 ms como excelente, então 15,4 ms é um resultado muito bom para imagens com oversampled. O 4K/120p, com seu corte bastante extremo de 1,58x, mede 7,7ms.

A A6700 inclui um modo de estabilização 'Ativo' que inclui estabilização digital. Isso aplica um corte de 1,13x à filmagem e permite que a câmera mova o corte, dentro das regiões de vídeo padrão, para corrigir um movimento mais dramático do que o deslocamento do sensor sozinho pode fornecer. Todos os dados do giroscópio da câmera capturados durante a gravação são salvos no arquivo de vídeo, para que você possa aplicar uma correção digital mais poderosa (ou menos correção, com menos corte, em algumas circunstâncias), no software de pós-produção 'Catalyst' da Sony.

VIDEO 4K/120p parece ser tirado de uma região de aproximadamente 3,9K do sensor, então não há margem para cortar mais para dar estabilização digital, mesmo que o processador tenha se mostrado capaz de acompanhar

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