>
Filmadora Blackmagic G2 Design Ursa Corpo 6k  Imagem
Filmadora Blackmagic G2 Design Ursa Corpo 6k
POR: R$ 29.999,95 R$ 28.499,95 à vista

ou 5x de R$ 5.999,99 sem juros

Comprar

Câmeras de Vídeo 4K 6K 8K

Blackmagic

Câmeras

Filmadora Blackmagic G2 Design Ursa Corpo 6k

Filmadora Blackmagic G2 Design Ursa Corpo 6k

MARCA:  BLACK MAGIC  | 

MODELO:  Filmadora G2 Design Ursa Corpo 6k

Consultar (11) 9-8372-4009 - Whatsapp

GARANTIA: 01 - ANO  | 

ENTREGA: de 3 a 5 dias uteis

mais informações

Filmadora Blackmagic G2 Design Ursa Corpo 6k

MARCA:  BLACK MAGIC  | 

MODELO:  Filmadora G2 Design Ursa Corpo 6k

Consultar (11) 9-8372-4009 - Whatsapp

GARANTIA: 01 - ANO  | 

ENTREGA: de 3 a 5 dias uteis

mais informações

As combinações acima não possuem estoque.

Só temos 31 em estoque. Adicionamos todos em seu carrinho. Compre logo antes que acabe!

por: R$ 29.999,95

R$ 28.499,95 à vista

em 5x de R$ 5.999,99 sem juros

Ou

R$28.499,95

Transferência via PIX

Quantidade

+

-

Adicionar ao Carrinho

Frete e prazo

Frete e prazo

calcular

Não sei meu cep

Descrição do Produto

Atualize seu estúdio de transmissão ou câmera de transmissão pela Internet com uma potência 3 em 1 versátil usando a câmera de transmissão Blackmagic Design URSA G2. Este modelo G2 atualizado conta com ciência de cores de 5ª geração e não apenas suporta até UHD 4K como seu antecessor para produção e trabalho de estúdio, mas agora pode ser usado como uma câmera cinematográfica digital 6K que grava no formato Blackmagic RAW.

A montagem da lente é compatível com lentes B4 de 2/3", mas também inclui um adaptador de montagem EF ativo, permitindo acessar uma longa linha de lentes de cinema profissionais. Permite aplicar LUTs 3D para aparência de cinema, possui -in, filtros ND ópticos, possui entrada e saída 12G-SDI, captura áudio por meio de duas entradas XLR e pode gravar usando Prores 422 e Blackmagic RAW em cartões CFast 2.0 ou SD UHS-II.

O corpo da câmera é construída com magnésio leve e durável, para que se mantenha estável em qualquer ambiente. Para alimentar a câmera, você pode usar o adaptador de alimentação de 12 VCC incluído ou a placa de montagem em V pré-instalada para utilizar baterias de montagem em V profissionais de alta capacidade. Também estão incluídos com a câmera a ombreira URSA Mini, a alça superior da URSA Mini, uma placa de montagem do visor e todo o hardware de instalação e tampas de lente. Uma cópia para download do DaVinci Resolve Studio está incluída, juntamente com acesso a futuras atualizações do software da câmera.

Três câmeras em uma câmera de produção de transmissão. A solução perfeita para emissoras, a URSA Broadcast G2 inclui controles de câmera ENG posicionados ao redor da câmera, para que você possa localizá-los pelo tato. Ele também possui um sensor de pouca luz, para que você obtenha imagens incríveis usando luz natural. Essa é a combinação perfeita para transmissão de notícias e programação.

Câmera de estúdio ao vivo. A URSA Broadcast inclui um corretor de cores YRGB avançado integrado e controle remoto completo da câmera. Você pode usar lentes B4 ENG ou grandes caixas de estúdio, ou até mesmo alterar a montagem da lente e usar qualquer lente. Além disso, as demandas opcionais de foco e zoom da Blackmagic permitem controlar a lente a partir das alças do tripé.

Câmera Cinematográfica Digital A URSA Broadcast G2 inclui um sensor de filme digital avançado de 6K e você pode alterar a montagem da lente. Use uma montagem PL para lentes de filme digital ou EF para lentes fotográficas. Além disso, a alta faixa dinâmica, o excelente desempenho em condições de pouca luz e o Blackmagic RAW significam que você obtém uma câmera cinematográfica digital com a verdadeira qualidade “Hollywood”.

Características principais qualidade de filme digital para transmissão. O grande sensor 6K, combinado com a ciência de cores Blackmagic geração 5, oferece a mesma tecnologia de imagem usada em câmeras digitais cinematográficas. Isso significa que as emissoras agora podem usar a qualidade do cinema digital nas transmissões. O sensor 6K possui uma resolução de 6144 x 3456, por isso é flexível o suficiente para trabalhos de transmissão e filmes digitais.

Ao usar lentes B4, você obtém uma janela 4K do sensor para uso em transmissão Ultra HD. Então, se você mudar para uma montagem de lente PL ou EF, poderá usar a resolução total de 6K do sensor para filme digital. Com 13 pontos de faixa dinâmica, você obtém pretos mais escuros e brancos mais brilhantes, por isso é perfeito para correção de cores. Usar filme digital em transmissão é uma revolução na qualidade de imagem.

Desempenho com pouca luz a nova URSA Broadcast apresenta desempenho incrível em condições de pouca luz, para que você possa fotografar usando a luz ambiente ou até mesmo sob a luz da lua. Em câmeras avançadas, ISO é uma medida da sensibilidade do sensor de imagem à luz. A Blackmagic URSA Broadcast G2 apresenta ganho de -12dB (100 ISO) até +36dB (25.600 ISO), por isso é otimizada para reduzir granulação e ruído em imagens, mantendo toda a faixa dinâmica do sensor.

O ISO nativo principal é 400, ideal para uso sob iluminação de estúdio. Então, o ISO secundário de base alta de 3200 é perfeito ao fotografar em ambientes pouco iluminados. O ganho pode ser definido por meio de um switch de câmera, do menu LCD ou remotamente usando o protocolo de controle remoto de câmera SDI. Compatível com lentes de transmissão B4 a URSA Broadcast G2 possui uma montagem de lente de transmissão B4 que inclui óptica projetada especificamente para combinar com o sensor da câmera.

A montagem de lente B4 permite usar lentes UHD modernas ou lentes HD de baixo custo. As lentes HD mais antigas geralmente apresentam resoluções muito além do HD, para que você obtenha ótima qualidade a um custo baixo. As lentes B4 são fantásticas porque são parfocais, de modo que a imagem permanece em foco conforme você aumenta e diminui o zoom, para que você não precise perseguir constantemente o foco enquanto fotografa. Isso permite que você trabalhe muito mais rápido.

Você também obtém controle eletrônico total da lente para ajustar o foco, a íris e o zoom usando os controles da câmera ou remotamente. Além disso, se quiser usar lentes alternativas, você pode alterar a montagem para PL, EF e muito mais. Filtros ND ópticos integrados A URSA Broadcast G2 possui filtros de densidade neutra (ND) de alta qualidade que permitem reduzir rapidamente a quantidade de luz que entra na câmera.

Os filtros de 1/4, 1/16 e 1/64 foram projetados especificamente para combinar com o sensor de imagem e a ciência de cores da URSA Broadcast G2, proporcionando latitude adicional e melhor colorimetria. Isso permite que você use diferentes combinações de ângulos de abertura e obturador em uma ampla gama de situações.

Os filtros IR foram projetados para filtrar uniformemente os comprimentos de onda ópticos e IR, eliminando a contaminação IR. Além disso, o status do filtro no LCD pode ser exibido como fração, número ou redução de parada. Mídia comum e formatos de arquivo a URSA Broadcast foi projetada para funcionar com formatos de arquivo padrão usados por todos os sistemas de transmissão e software de edição. Você pode gravar em ProRes 422 HQ e ProRes 422 em arquivos QuickTime.

O novo modelo Blackmagic URSA Broadcast G2 pode até gravar em H.265 arquivos incrivelmente pequenos com taxas de compressão de 60:1 a 285:1, em qualidade de transmissão de 10 bits. Mais. você pode gravar em arquivos Blackmagic RAW, um novo formato revolucionário projetado para capturar e preservar a qualidade dos dados do sensor da câmera. Isso significa que você obtém a variedade perfeita de formatos de arquivo projetados para todos os tipos de fluxos de trabalho.

Slots de mídia duplos para gravação ininterrupta com dois gravadores CFast 2.0 e dois gravadores de cartão SD/UHS-II, você pode escolher a mídia mais adequada para você. Ambos os tipos de mídia são padrão, baratos e prontamente disponíveis em lojas de informática e câmeras. Além disso, com dois slots de mídia, a URSA Broadcast oferece gravação ininterrupta.

Quando um cartão está cheio, a gravação continua automaticamente no cartão seguinte, para que você possa trocar um cartão cheio enquanto a gravação continua. Você obtém velocidade suficiente para gravar formatos de arquivo de vídeo ProRes e H.265 de alta qualidade, mesmo ao trabalhar em Ultra HD com altas taxas de quadros. Isso significa que a URSA Broadcast G2 é fácil de integrar aos seus sistemas de transmissão existentes. Você pode até gravar arquivos de cinema Blackmagic RAW de 12 bits.

USB Type-C para gravação direta em discos de mídia externos a Blackmagic URSA Broadcast G2 possui uma porta de expansão USB Type-C de alta velocidade na parte traseira da câmera que permite gravar em discos externos ou conectar-se a uma ampla variedade de acessórios. Se você conectar um disco flash USB externo grande e de baixo custo, poderá gravar ProRes, H.265 ou até mesmo arquivos Blackmagic RAW de 12 bits de alta qualidade para edição posterior e correção de cores.

Isso significa que você pode simplesmente mover o disco para um computador para trabalhar e não precisa perder tempo copiando arquivos. Além disso, a porta USB alimentará o disco conectado. Você pode até conectar demandas opcionais de foco e zoom para permitir controle total da lente. Design de magnésio forte e leve a URSA Broadcast G2 apresenta um corpo em liga de magnésio superforte e leve, perfeitamente balanceado e projetado para ser confortável de usar o dia todo.

Possui interruptores e controles familiares montados externamente que fornecem acesso direto às configurações mais importantes da câmera. Os controles são dispostos de forma lógica, tornando-os fáceis de localizar, para que você possa ajustar as configurações sem precisar olhar para os botões. Você também obtém uma tela sensível ao toque dobrável para monitorar, visualizar o status da câmera e alterar configurações usando menus na tela.

A URSA Broadcast G2 também inclui conexões 12G-SDI padrão, entradas de áudio XLR, USB Type-C e uma conexão de transmissão XLR de 12 VCC de 4 pinos padrão do setor. LCD integrado com controles de toque Com um LCD integrado que se desdobra, você pode monitorar e controlar a câmera. Embora a URSA Broadcast G2 tenha vários botões e knobs físicos, usando o LCD você também obtém status na tela e controles touchscreen.

A tela sensível ao toque integrada também inclui um display heads-up com as informações de fotografia mais importantes, bem como menus para todas as configurações da câmera, LUTs e predefinições personalizadas. Atrás do LCD, existem botões extras, bem como botões para níveis de áudio. Existem até botões de função programáveis que podem ter funções atribuídas a eles, como zebra, cor falsa, pico de foco, LUTs e muito mais. Além disso, você pode alterar a função atribuída a cada botão nos menus da tela.

Exibição de status externo a exibição de status é uma tela LCD de alta visibilidade projetada para ser facilmente visualizada, mesmo sob luz forte. A exibição de status mostra os códigos de tempo de gravação, bloqueado e de referência, junto com a taxa de quadros de disparo atual, ângulo do obturador, abertura, equilíbrio de branco, ganho e íris. Ele também possui um indicador de bateria, status de gravação do cartão e medidores de áudio para monitorar os níveis.

A luz de fundo da tela pode ser ligada quando você fotografa em locais pouco iluminados e desligada quando você fotografa ao ar livre e sob luz forte para aumentar o contraste, facilitando a leitura em qualquer condição. Monitoramento de vídeo do programa. Se você estiver fazendo uma produção ao vivo, às vezes será necessário monitorar o vídeo do programa no switcher. Basta pressionar o botão PGM da câmera e o visor mudará da tela da câmera para o retorno do programa do switcher. Um alto-falante integrado também permite monitorar o áudio do switcher.

O retorno do programa é um recurso fantástico, pois às vezes em grandes shows ao vivo, os operadores de câmera podem ficar esperando muito tempo para que sua câmera seja usada, então o retorno do programa permite que eles assistam ao programa enquanto esperam. Isso significa que mesmo que o operador da câmera esteja a uma grande distância do switcher, ele ainda poderá acompanhar o que está acontecendo e permanecer atualizado.

Especificações do Blackmagic Design URSA Broadcast G2

Montagem da lente B4
Resolução do sensor
Não especificado pelo fabricante
Sensor de imagem
CMOS de 23,1 x 12,99 mm (formato médio)
Sensibilidade ISO
400 a 3.200 (estendido: 100 a 25.600)
Modos de gravação interna
Blackmagic RAW 10 bits
6144 x 3456 até 50 fps [65 a 483 Mb/s]
6144 x 2560 até 59,94 fps [49 a 359 Mb/s]
5376 x 3024 até 59,94 fps [51 a 371 Mb/s]
3840 x 2160 até 59,94 fps [32 a 190 Mb/s]
3728 x 3104 até 59,94 fps [36 a 265 Mb/s]
1920 x 1080 até 150 fps [5,2 a 47 Mb/s]
H.264
1920 x 1080p até 59,94 fps [1,8 a 7 Mb/s]
H.265
3840 x 2160 até 59,94 fps [3,2 a 7,8 Mb/s]
ProRes 422/ProRes 422 HQ
3840 x 2160 até 59,94 fps [73,6 a 110 Mb/s]
1920 x 1080p até 59,94 fps [18,4 a 27,5 Mb/s]
1920 x 1080p até 120 fps [18,4 a 27,5 Mb/s]
Mostre mais
Slot para cartão de mídia/memória
Slot duplo: SD/SDHC/SDXC (UHS-II)
Slot duplo: CFast (CFast 2.0)
E/S de vídeo
1 saída BNC (12G-SDI)
1 entrada BNC (12G-SDI)
1 saída BNC (12G-SDI)
Compatível com aplicativos móveis somente iPadOS
Nome do aplicativo: Aplicativo Blackmagic Camera Control
Tipo de Bateria
Montagem em V
Imagem Montagem da lente B4
Comunicação de lentes
Sensor de imagem CMOS de 23,1 x 12,99 mm (formato médio)
Filtro ND integrado
Roda de filtro mecânico com filtros ND transparentes de 2 pontos (1/4), 4 pontos (1/16), 6 pontos (1/64)
Tipo de captura Fotos e vídeo
Controle de exposição Tipo de obturador
Obturador eletrônico Sensibilidade ISO 400 a 3.200 (estendido: 100 a 25.600)
Ganho -6 a 18dB
Faixa dinâmica anunciada
13 paradas
Captura de vídeo
Modos de gravação interna
Blackmagic RAW 10 bits
6144 x 3456 até 50 fps [65 a 483 Mb/s]
6144 x 2560 até 59,94 fps [49 a 359 Mb/s]
5376 x 3024 até 59,94 fps [51 a 371 Mb/s]
3840 x 2160 até 59,94 fps [32 a 190 Mb/s]
3728 x 3104 até 59,94 fps [36 a 265 Mb/s]
1920 x 1080 até 150 fps [5,2 a 47 Mb/s]
H.264
1920 x 1080p até 59,94 fps [1,8 a 7 Mb/s]
H.265
3840 x 2160 até 59,94 fps [3,2 a 7,8 Mb/s]
ProRes 422/ProRes 422 HQ
3840 x 2160 até 59,94 fps [73,6 a 110 Mb/s]
1920 x 1080p até 59,94 fps [18,4 a 27,5 Mb/s]
1920 x 1080p até 120 fps [18,4 a 27,5 Mb/s]
Saída de transmissão
NTSC/PAL
Tipo de microfone embutido
Estéreo
Gravação de áudio
ProRes: 2 canais, 24 bits, 48 kHz
Interface Slot para cartão de mídia/memória
Slot duplo: SD/SDHC/SDXC (UHS-II)
Slot duplo: CFast (CFast 2.0)
E/S de vídeo
1 saída BNC (12G-SDI)
1 entrada BNC (12G-SDI)
1 saída BNC (12G-SDI)
E/S de áudio
2 entradas de microfone/linha XLR de 3 pinos (+48 V Phantom Power) no corpo da câmera
1 x 1/8 "/ 3,5 mm TRRS fone de ouvido/entrada/saída de fone de ouvido de microfone no corpo da câmera
E/S de energia
1 x entrada XLR de 4 pinos
1 x saída XLR de 4 pinos (12 a 20 VCC)
1 x entrada Molex de 12 pinos
Outras E/S
1 x saída de vídeo USB-C (USB 3.2 / 3.1 Gen 2)
1 x entrada de dados USB-C
1 x saída de controle Sub-Mini (LANC) de 2,5 mm
1 x entrada de dados BNC (referência, sincronização, timecode)
1 x saída de controle Hirose de 12 pinos (interface da câmera)
Sem fio
Controle Bluetooth
Nome do aplicativo: Aplicativo Blackmagic Camera Control
Monitor Tamanho de exibição 4,0"
Tipo de exibição LCD articulado com tela sensível ao toque
Tela secundária Lado: Visor de status LCD
Visor Tipo Opcional, não incluído
Foco Tipo automático e manual
Ambiental Temperatura de operação 0 a 40°C
Temperatura de armazenamento -20 a 45°C
Umidade operacional 0 a 90%
Tipo de Bateria Montagem em V
Consumo de energia 100W
Rosca de montagem do tripé 3 x 1/4"-20 fêmea (parte inferior)
Rosca de montagem de acessórios
1 x Roseta ARRI/Hirth
Netflix aprovado
Material de Construção
Liga de magnésio
Dimensões (L x A x P)
27,81 x 25,22 x 15cm
Peso 3,55 kg

PRODUTOS RELACIONADOS

Produtos Relacionados