ou 12x de R$ 122,21 com juros
Marca:  LEICA  | 
Modelo:  Câmera Analógica Leica R3 MOT Eletronic - Corpo -
Consultar (11) 9-8372-4009 - Whatsapp
GARANTIA: 3 MESES  | 
ENTREGA: PRONTA ENTREGA
mais informações
Marca:  LEICA  | 
Modelo:  Câmera Analógica Leica R3 MOT Eletronic - Corpo -
Consultar (11) 9-8372-4009 - Whatsapp
GARANTIA: 3 MESES  | 
ENTREGA: PRONTA ENTREGA
mais informações
As combinações acima não possuem estoque.
por: R$ 1.199,95
ESTOQUE: 1
Quantidade
+
-
COMPRAR
Frete e prazo
Frete e prazo
calcular
Não sei meu cep
PRODUTOS RELACIONADOS
Câmera Leica R3 Mot Eletronic - reflex 35mm Usada c/ Garantia
Funcionando perfeitamente - Fotos reais da câmera à venda
Garantia de 3 meses - FocusFilme - Acompanha alça e tampas
A Leica R3 é uma câmera SLR de 35mm. A Leica lançou a Leica R3 em 1976. Foi a sucessora da Leicaflex SL2 e foi desenvolvida em cooperação com a Minolta , juntamente com os órgãos da Minolta XE . É uma SLR de 35mm com um obturador de plano focal eletrônico Copal Leitz CLS. Após a série Leicaflex, a Leica adotou uma abordagem totalmente nova; estreitamente baseado em seu XE. Inicialmente fabricada em Wetzlar, Alemanha, a produção foi posteriormente transferida para a nova fábrica da Leica em Portugal. Em aparência muito semelhante à Minolta XE usando os mesmos componentes eletrônicos, a câmera incorporou um obturador desenvolvido pela Leica e modificações no sistema de medição, oferecendo a instalação tradicional da Leica de medição seletiva, além de medição integrada (central ponderada). Foi a primeira câmera SLR da Leica a oferecer exposição automática. A câmera foi um sucesso comercial em um momento muito difícil para a empresa, as vendas do mais recente telêmetro Leica M5 foram muito ruins e a série Leicaflex anterior obteve pouco ou nenhum lucro deixando a empresa em um estado financeiro precário, o sucesso da Leica R3 parecia para indicar uma nova direção.
Para medição seletiva, a Leica R3 usou um espelho secundário com célula de luz na base, exatamente como o da Leicaflex SL . Para medição integrada, duas células de luz foram montadas no prisma do visor; alternar entre seletivo e integrado era eletrônico.
As lentes da câmera Leicaflex tinham uma ou duas câmeras inclinadas para conexão da abertura. A Leica R3 os substituiu por uma única "câmera escalonada", transmitindo, além disso, a abertura máxima. A partir de então, a maioria das lentes foi feita com as três câmeras, mas algumas, especialmente as fornecidas com as câmeras R, tinham apenas a terceira câmera escalonada e foram marcadas como "Leica R Only". Essas lentes tiveram uma modificação muito pequena na baioneta original, tornando impossível montá-las em câmeras anteriores.
Perto do final da produção, foi lançada uma versão da câmera capaz de ser equipada com um enrolador de motor feito pela Eumig. Como o primeiro lote de 2.000 câmeras, a Leica R3 MOT foi fabricada na Alemanha